exer citando

domingo, junho 15, 2008

Dele e de mim

Desabotoando a veste de pagão do meu filho
noto minha fragilidade diante de um ser ainda mais frágil,
aos berros choramos os dois.
Por desconhecermos nossas naturezas a fundo,
ficamos isolados em nossos dedos ao tocarmos nossas peles.
Ao mesmo tempo há algo que nos une ao máximo
e que nos torna interdependentes sabendo eu dele e ele de mim
e a isso não posso nominar uma vez que desconheço substantivo,
mas que sem o qual não há vida possível.
Sou mais humana a cada sugada de leite
e mais transcendente ao perceber aos poucos o que é o amor.

4 Comments:

Blogger Tiago Rocha said...

Que beleza a ocasião! Passei por umas semelhantes, condoendo-me da fome de Clarinha. É uma coisa sem nome mesmo, só chôro traduz.

A propósito do amor, a situação ali relatada ocorreu a uma amiga, ex-amor-relâmpago meu inclusive. Fiquei instigadíssimo pela aventura kamikase dela. Achei de elaborar umas explicações, vãs decerto...

E o meu amo(r), calmo espero, enquanto rego. Vindo agora ou não, sei que é ele o grande alento do Mestre.

Beijin, amorosa amiga.

10:18 PM  
Blogger fabio ferreira said...

meu companheirinho nasceu...e eu sei que o mundo será melhor a partir de então...quero ver a carinha do moço e a sua
bjs apaixonados de quem ama a família toda

2:51 PM  
Blogger Nilson Rocha said...

Eeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii, felicidades. parabéns. Muitos bjos.

4:11 PM  
Blogger Laís de Almeida said...

lindo. parabéns!

beijos.
(laís do colégio oficina)

5:40 PM  

Postar um comentário

<< Home