exer citando

segunda-feira, julho 10, 2006

Macarrão

E foi assim que virei macarrão. E se eu não fosse um espaguete? Eu queria ser um nhoque só para saber! Você continuaria me banhando a bolonhesa? Porque não podemos ser uma lasanha a quatro queijos? O problema é o penne! Você quer dizer macarrão metaforicamente? De dia sou a carbonara à noite ao molho de ervas. Haja queijo parmesão não é? E não esqueça do tinto, um bom vinho tinto. Isso me lembra aquela noite, uma caixa não foi suficiente. Quando recebemos a galinha ao molho pardo? É, apesar do molho ela estava muito seca e queria porque queria um pouco de bolonhesa... eu afoguei-a no meio da massa. Que galinha! Essas aves não entendem que não combinam muito com massa. É, mas com molho não há problema algum! ... ! O que foi, o fogo não te cozinhou direito? A tua mãe vem para o jantar? Talvez! Ah...! Por que? Nada, curiosidade! Não precisa se preocupar ela é uma grande lasanha! O problema é que ela é grande! E se eu fosse grande, você ainda gostaria de mim? Preciso de mais azeite! Você gostaria de mim? Vou ao mercado comprar queijo. Tá vendo, sempre falta alguma coisa! E se eu não fosse um espaguete hem? Acho que você precisa experimentar um molho de camarão.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

12:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

1:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

12:30 PM  

Postar um comentário

<< Home