exer citando

segunda-feira, junho 13, 2011

A aranha, o destino e o banheiro

Acabei de acordar e me deparei com uma aranha no box do meu banheiro. Pensei. O que ela estará querendo me dizer? sintonizei-me com ela e pedi para que me contasse seus segredos, alguns segredos do mundo. Depois de um tempo calada, abri meu livro e li sobre o poder das aranhas e ele me disse que a aranha tem o poder da "tecedura", que possibilitou aos humanos a prefiguração do alfabeto, que utilizou os ângulos de sua teia para formar as letras. Num diálogo dela com a corça, ela falou que não bastavam apenas imagens para representar as experiências humanas, porque as gerações estavam se complexificando e com o tempo seriam incapazes de decifrar os petróglifos, por tanto a necessidade da escrita.



A aranha tece o destino daqueles que caem em sua teia e tornam-se seu jantar. Isto também acontece com muitos humanos, que caem na teia da ilusão do mundo físico e são incapazes de ver o que existe além do horizonte, em outras dimensões. É um erro tipicamente humano ser aprisionado na polaridade entre a boa ou a má sorte, sem a consciência de que podemos modificar o próprio destino sempre que desejarmos.



A aranha nos intima a CRIAR e a sua mensagem mais importante é a de que você é um ser infinito que continuará a tecer o padrão de suas vidas sucessivas ao longo da infinitude do tempo. Abra a sua mente e reconheça a incomensurável grandeza dos planos do criador.