exer citando

quarta-feira, junho 15, 2011

Só um desabafo sem edição

Acabei de chegar de toyo e quando vou a toyo preciso de um tempo para me recompor e ir chegando aos poucos, é uma paulada certeira e muitas vezes dói.
Choro e choro e como preciso falar com alguém, falo com vc que é íntimo e não me julga. Me sinto órfã neste momento de amigos, meu universo atual ( há algum tempo), se resume a minha família e a mais ninguém. É difícil de dizer isso, mas sempre recorri aos diários para desabafar e conversar comigo mesma, eu realmente não me importo que ninguém leia o que eu escrevo, já que é tão íntimo e não carece de aprovação, compartilhamento talvez fosse bom ( e de fato é), mas não posso forçar ninguém a nada, ainda mais quando se trata de entrar no universo do outro.
Toyo me falou uma coisa que tá ecoando até agora e eu não tenho uma resposta ou um caminho imediato pra achar a solução para a questão, a não ser escrever. Ele me disse: quem disser que vc não está cansada, está mentindo. Você está se doando demais e quem é que vai cuidar de você se vc ficar doente????????????????????????????????????????????????????
Cuide de vc já!
E sinceramente não sei mais o que é cuidar de mim.
Preciso de um tempo pra achar a maneira de fazer isso, faz muito tempo que já não sou mais só e não sei olhar pra mim como olhava antigamente, por isso não sei bem como agir.
Tudo bem, leva um certo tempo, terei paciência comigo, já que tenho com tanta gente, porque não ter comigo mesma?