exer citando

quinta-feira, agosto 09, 2012

manhã de quinta

"Caminhe alegre pela vida, a mesma força que está dentro de você dirige os universos infinitos".
Comecei meu dia por essa frase, na verdade comecei meu dia pelas tirinhas do Snoopy, logo depois de olhar o céu azul e o sol irradiante, li essa frase e traduziu tudo...
Lao chegou e tudo tem que parar, o computador imediatamente vira seu objeto de desejo, o perco.
Meu tempo é escasso pela manhã pra escrever ou para qualquer outra coisa que não sejam eles, resta-me a tarde e as vezes à noite, como escrever também é um exercício e um hábito, me conforto com o tempo que tenho e escrevo. Falo da vida, falo das coisas, falo do que sei e do que não sei, falo de mim, falo dos outros, falo em palavras escritas pra me organizar e pra mostrar a desorganização também, escrevo porque sempre foi urgente em mim...
Lao volta e me interrompe, ele jura que vai me deixar escrever sozinha, mas entra pedindo pra assistir alguma coisa que não é pra sua idade, algo tipo south park, futurama, homem de ferro ou batman. Eu digo que vai chegar a hora dele assistir, não é agora, ele responde que não é agora mesmo, é na sexta feira às 20:00h. Putz que faço com esse tipo de resposta, é claro que ele tb está certo, fico no ar.
Metralhadora de perguntas, por enquanto é só um, embora o outro já saiba perguntar: - É o quê???? Olho pra ele e percebo a evolução a galopes. Fraldas de cocô de cavalo, não, melhor usá-los como esterco, tudo se transforma.
Vou parar, tá na hora de aprontá-los pra escola, nossa amiga do peito!